Pesquisar este blog

Loading

Destaques - Leitura indispensável

  • Estou cansado!
    Um desabafo com o Pr. Ricardo Gondim
  • O posicionamento da IURD
    Minha resposta à posição de Edir Macedo
    sobre o aborto
  • O entristecer e o extinguir o Espírito Santo de Deus
    Uma ótima mensagem de Takayoshi Katagiri
  • A mulher samaritana, Coca-Cola e Jesus
    Uma excelente reflexão com o Pr. Ricardo Gondim
    sobre tratar o Evangelho de Cristo como um produto e propaganda de marketing
  • Quando o sacrifício de Jesus não vale nada!
    Uma ótima reflexão com o Pr. Luiz Carlos Alves
    sobre a fé e superstições
  • Morra, para que outros possam viver
    Uma excelente reflexão sobre o tipo de evangelho que
    tem sido pregado hoje, com Juliano Son do Ministério Livres para Adorar

Obrigado pela sua visita! E não deixem de comentar os artigos!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Salmo 117:1-2 - Deus existe

“Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR”

Ao contrário do que muitos acreditam, a Bíblia não tem por objetivo, provar a existência de Deus. Toda a sua narrativa, parte da premissa de que Deus existe e que Sua existência é incontestável; tendo como testemunho, toda a criação e a humanidade. A Palavra de Deus, declara ainda, que é insensatez ponderar que Deus não exista. Disse alguém certa vez:

“É preciso ser mais crente para acreditar que tudo isso é obra do acaso, do que para crer que é obra de um Ser Superior e inteligente que a tudo criou e estabeleceu na mais perfeita ordem

Um comentário:

firminonunessantos21@gmail.com disse...

amem eu creio que o meu cataterismo vai correr bem e meu coraçao vai funcionar melhor por favor jesus faz um milagre na minha saude amem

Postar um comentário